TV RÁDIO
Buscar

Mais ofensivo, Flu de Feira busca classificação inédita na Série D

Autor(a): Rafael Sena em 22 de Agosto de 2009 09:34

Neste sábado (21), o Fluminense de Feira decide o seu futuro na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Tupi-MG, no duelo em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. A partida de ida entre as duas equipes, válida pela segunda fase da competição, terminou em 1 a 1, no Joia da Princesa.

Para seguir na competição, o Touro do Sertão vai precisar vencer a partida ou empatar por mais de um gol de diferença. De qualquer maneira, o time baiano terá de fazer gol. E este é o foco do técnico Laelson Lopes, que vai escalar uma equipe mais ofensiva.

Na primeira partida, o meia Everlan e o atacante Eder Caetité, que marcou o gol de empate, entraram no segundo tempo e tornaram o time mais agressivo. Por isso, os dois começam jogando no sábado - Wencley e Ermínio, suspenso, vão para o banco.

Mais confortável que o adversário, porém precavido quanto a surpresas, o técnico Léo Condé tem apenas uma dúvida para enfrentar o Fluminense. Hugo e Adenilson disputam vaga no ataque ao lado de Bigu.

Tupi-MG x Fluminense-BA - 22/08/2009, às 16h
Segunda fase da Série D - jogo de volta
Estádio: Mário Helenio

Tupi-MG: Gonçalves; Serginho, João Júnior, Fabrício Soares e Rafael; Marcelinho, Marcel, Darlan e Felipe Fernandes; Bigu e Hugo (Adenilson). Técnico: Léo Condé

Fluminense-BA: Gil; Alex Santos, Silvio, Rodrigo e Álvaro; Nildo, Jó, Everlan e Júnior Timbó Eder Caetité e Deon. Técnico: Laelson Lopes

Trio de arbitragem: Antônio Denival de Moraes (PR), auxiliado por Katiuscia Mayer Berger Mendonça (ES) e Antônio Carlos Oliveira (ES).
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade