TV RÁDIO
Buscar

Três partidas abrem a 21ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Agosto de 2009 14:23

Cada vez mais emocionante o Campeonato Brasileiro da Série A entra na noite desse sábado na sua 21ª rodada. Em campo teremos encontro de Leões, clássico de campeões e briga por fuga das proximidades da zona do rebaixamento.

              

Na Ilha do Retiro o lanterna Sport recebe o perigoso Vitória. Sem vencer a dez partidas o time Pernambucano conta com o apoio do seu torcedor e a confiança da equipe para voltar a somar três pontos e tentar engrenar na competição. Já o Vitória chega com ar de “bom moço fora de casa”, venceu apenas uma fora do Barradão e espera superar o Leão da Ilha alcançando o triunfo.

 

No Palestra Itália o líder Palmeiras recebe o Internacional. Em campo o duelo dos dois melhores elencos da competição, porém o time Paulista vive um melhor momento, já o time Gaúcho quer voltar a jogar bem e encostar no vice-colocado, o poderoso São Paulo.

 

Já no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o time do técnico Alexandre Gallo quer repetir a façanha da última partida quando venceu o Botafogo fora de casa por 2 x 1 vencendo a segunda partida seguida. Por outro lado o Coritiba que também venceu na rodada anterior, 1 x 0 no Palmeiras, precisa vencer para não sentir de perto o fantasma da zona do rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade