TV RÁDIO
Buscar

Médico prevê retorno de zagueiro Alison em 20 dias

Autor(a): Rafael Sena em 22 de Agosto de 2009 15:32

O zagueiro Alison trouxe boas notícias na bagagem no seu retorno de São Paulo. De acordo com o médico Fábio Costa, o jogador vai precisar de pelo menos 20 dias para ser entregue à comissão técnico do Bahia.

Alison viajou a capital paulista para realizar exames mais esclarecedores sobre a recuperação do seu joelho direito, após rompimento de 70% das fibras musculares. O atleta precisou passar por cirurgia.

Alison agora deve intercalar os exercícios musculares na região operada com o recondicionamento físico. A expectativa no seu retorno aos gramados é de que ele reedite, ao lado de Nen, a dupla de zaga do início do campeonato baiano.

Treino - O técnico Sérgio Guedes aplicou um treino tático no elenco do Bahia na manhã deste sábado (22), como preparação para o confronto da próxima terça-feira (25), diante do Paraná, em Curitiba. O meia Roberto, recuperado, treinou normalmente e o goleiro Marcelo trata de sua lesão no departamento médico. O Tricolor volta às atividades na manhã deste domingo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade