TV RÁDIO
Buscar

Muitos gols nas partidas da tarde de sábado na Série B

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Agosto de 2009 18:38

Um final de turno com muitos gols na Série B. Na tarde desse sábado em cinco partidas os jogadores estiveram bastante inspirados balançando as redes 19 vezes. Somente Vila Nova x Brasiliense não sairam do zero. O Vasco sagrou-se campeão do turno, o Fortaleza voltou a vencer e o Ceará massacrou o América-RN fora de casa.

No Maracanã mais de 76 mil torcedores assistiram o passeio do Vasco diante do Ipatinga e sob o canto de "parabéns pra você" curtiram a goleada por 4 x 0 e o título simbólico do primeiro turno. O time da Colina chegou aos 39 pontos, abrindo três pontos de frente para o vice-líder Atlético-GO.

Em Natal, no Estádio Machadão o América-RN se mordeu e de forma humilhante foi goleado pelo bom time do Ceará por 5 x 1. Com isso o time Potiguar termina a rodada em 14° lugar com 23 pontos, ficando a um ponto da zona do rebaixamento, já o Ceará permaneceu em quarto lugar com 33 pontos. Seu conterrâneo Fortaleza voltou a vencer. Jogando em casa o Tricolor goleou o Paraná por 4 x 0 mas não saiu da zona do rebaixamento.

A Ponte Preta aproveitou a sua boa fase na competição e venceu o Duque de Caxias dentro de casa por 4 x 1. Com a goleada dentro de casa a Macaca chegou aos 30 pontos terminando a rodada em 6º, já o Duque de Caxias terminou a rodada em 15°, ficando próximo da zona da degola.

Logo mais às 21:00 Bragantino x ABC fecham a rodada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade