TV RÁDIO
Buscar

Diante do Cruzeiro, Vitória tenta se afastar do fantasma do R-4

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Agosto de 2010 10:23

Após ter sido eliminado da Copa Sulamericana pelo Palmeiras na última quinta-feira, o Vitória entra em campo nesse domingo contra o Cruzeiro com um único objetivo, vencer para não ver o fantasma da zona do rebaixamento se aproximando. Como perder a Copa do Brasil e foi eliminado na Sulamericana, o rubro-negro baiano terá agora que investir pesado no brasileiro, caso ainda tenha o pensamento de ir para a Libertadores.

Nesse domingo adversário é o Cruzeiro. A partida será em Ipatinga, cidade onde o Vitória nunca conseguiu um triunfo. Para a partida, o treinador da equipe celeste, Cuca, não poderá contar com o meia Gilberto, que está machucado, além do volante Fabricio, que se queixou de dores musculares. O meia Montillo é a esperança nas armações das jogadas e no ataque, Thiago Ribeiro tem toda a moral de goleador.

Tentando esquecer a vexatória eliminação da Copa Sulamericana, o Vitória tenta "juntar os cacos" e seguir vivo no brasileiro. Para a partida contra o Cruzeiro, o treinador, Toninho Cecilio não poderá contar com o zagueiro Wallace, suspenso. Por outro lado o meia Henrique deverá retornar a equipe após não participar do jogo contra o Palmeiras. Sem render, Schwenck deve ceder lugar para Júnior.

Cruzeiro x Vitória entram em campo logo mais as 18:30, no estádio Ipatingão, na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais.

Campeonato Brasileiro Série A - 15ª Rodada
Cruzeiro x Vitória
Estádio Ipatingão

Cruzeiro: Fábio, Rômulo (Jonathan), Gil, Edcarlos e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Montillo e Jones; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Cuca
 
Vitória: Viafara, Eduardo, Anderson Martins, Renie e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Henrique e Ramon; Junior e Elkson. Técnico: Toninho Cecílio

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade