TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Cruzeiro em Ipatinga, se aproximando do G-4

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Agosto de 2010 20:28

Ufa! Depois de ficar muito tempo sem vencer fora de casa na série A, o Vitória conseguiu na noite desse domingo um triunfo longe de Salvador. Jogando contra o Cruzeiro, em Ipatinga, o rubro-negro bateu o time mineiro por 1 x 0, confirmando sua melhora na competição. Agora o time baiano assume o 11º lugar com 20 pontos, estando a quatro pontos do G-4 e abrindo cinco do R-4.

A partida começou equilibrada, mas o Cruzeiro tomou as iniciativas do jogo. Aos 5 minutos, Montillo chuta cruzado, mas Rômulo não alcançou. O Vitória respondeu aos 15 minutos com Henrique, mas Fábio salvou o time mineiro.
 
Mesmo estando melhor na partida, o Vitória não conseguia chegar ao gol do Cruzeiro. Por outro lado o time mineiro assustou com Wellington Paulista. O atacante chutou, mas Viafara fez boa defesa. A melhor chance do rubro-negro baiano saiu dos pés de Eduardo. O lateral chutou forte, mas Fábio praticou uma brilhante defesa.
 
Apesar de ter começado o segundo tempo recebendo pressão do Cruzeiro, o Vitória conseguiu abrir o marcador. Aos 8 minutos, Júnior recebe passe na entrada da área, domina e chuta forte, sem chances de defesa para Fábio.
 
Após o gol, o Vitória melhorou em campo, passando a perder muitos gols. Henrique, Júnior e Soares não tiveram calma suficiente para tocar a bola para o fundo das redes. 

Mesmo tendo perdido muitos gols, o Vitória ainda viu o Cruzeiro assustar no final do jogo, mas conseguiu segurar bem o ímpeto do time mineiro, que não conseguiu empatar a partida, amargando a derrota em seus domínios.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 15ª Rodada
Cruzeiro 0 x 1 Vitória
Estádio Ipatingão, em Ipatinga, Minas Gerais
 
Cruzeiro: Fábio; Rômulo(Wallyson), Edcarlos, Gil e Diego Renan(Claúdio Caçapa); Fabrício, Jonas(Roger), Henrique e Montillo; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. Técnico: Cuca
 
Vitória: Viáfara; Eduardo, Reniê, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Henrique(Soares); Elkeson(Renato Ribeiro) e Júnior(Gabriel). Técnico: Toninho Cecílio

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade