TV RÁDIO
Buscar

Carlos Alberto "solta o verbo" e critica arbitragem

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Agosto de 2011 12:47

Na noite deste domingo (21) o meia Carlos Alberto falou ainda em Pituaçu sobre os erros de arbitragem e se mostrou bastante irritado com esta questão, salientando que não é a primeira vez que o Bahia é prejudicado na competição.

"Eu não gosto muito de falar de arbitragem, mas tem coisas que não podemos deixar em branco. Acredito que o pessoal que escala este ipo de árbitro tem que rever, reeducar a arbitragem porque todos nós que trabalhamos, independente do segmento, temos suas punições quando cometemos equívocos e na minha opinião ele teria que rever algumas situações. Diante desta situação é difícil manter a calma, manter o controle quando acontece uma situação dessa e mesmo não gostando de falar de arbitragem, hoje não teve jeito. O Bahia sempre tem feito grandes jogos e sempre está sendo prejudicado, então acho que precisa existir um pouco de respeito pelos jogadores que estão aqui", disse o jogador.

Na próxima rodada o "Esquadrão de Aço" enfrenta o Ceará e o atleta espera que o clube baiano não seja mais uma vez prejudicado pela arbitragem.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade