TV RÁDIO
Buscar

Jussandro agradece oportunidade no Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Agosto de 2012 17:22

Provável titular no jogo contra o Atlético (GO), o jovem lateral-esquerdo do Bahia, Jussandro participou do treinamento da tarde desta quarta-feira (22) e mostrou muita tranquilidade ao ser promovido à equipe profissional. O atleta entra no lugar do experiente Hélder, que sofreu uma entorse no tornozelo e segue em tratamento no departamento médico tricolor.

O jovem de apenas 20 anos mostrou maturidade e afimou que se empenhou ao máximo na atividade que foi acompanhada pelo auxiliar-técnico, Eduardo Barroca e agradeceu o carinho do torcedor do Bahia, que pedia a sua titularidade.


"Espero poder ajudar o Bahia e tirar o time dessa situação.  Me empenhei ao máximo para ter uma boa impressão com o professor Caio Júnior e sempre que for solicitado, entrarei em campo determinado para ajudar o Bahia e mostrar o meu potencial. Fico muito feliz com esse carinho do torcedor e darei o meu máximo dentro de campo para retribuir", disse o jovem lateral.
 
O elenco do Bahia retorna as atividades na tarde desta quinta-feira (23), no Fazendão e caso seja a opção escolhida pelo comandante tricolor, Jussandro treinará entre os titulares.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade