TV RÁDIO
Buscar

Mádson diz que está 100% e pronto para ajudar o Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Agosto de 2012 17:59

Podendo fazer sua estreia com a camisa do Bahia, no Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), contra o Atlético (GO), o lateral-direito, Madson pode ser uma opção para o técnico Caio Júnior. O jogador que é tido como promessa da divisão de base tricolor, se mostrou pronto para entrar em campo e ajudar o tricolor a conquistar os três pontos dentro de casa.


"Se o professor Caio Júnior optar por mim eu vou dar o meu máximo e até quando eu aguentar, dentro campo, eu vou lutar para ajudar o Bahia", garante o jovem lateral.

O jogador que estava fora há três meses por causa de uma lesão no joelho, está confiante de poder ajudar o Bahia e salienta o trabalho feito pelo departamento médico do clube e pela comissão técnica, que segundo o atleta foram determinantes para sua recuperação.

"Infelizmente tive essa lesão que me tiraram de campo, mas agora estou 100% e à disposição do professor Caio Júnior para ajudar o Bahia.
O professor Dudu Fontes fez um trabalho muito importante para minha recuperação e espero que não haja mais nenhuma lesão para poder me firmar na equipe", 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade