TV RÁDIO
Buscar

Parte do elenco tricolor participa de treino no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2012 18:16

O elenco tricolor retornou para Salvador e no início da tarde desta segunda-feira (22), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos foram liberados e terão que se reapresentar na tarde desta quinta-feira (23).

Já os demais atletas, os que não viajaram para São Paulo e os que atuaram menos de 45 minutos, participaram de um coletivo, no centro de treinamento tricolor, sob o comando do auxiliar-técnico Eduardo Barroca.

A atividade teve a participação de jogadores da equipe sub-23, que foi vencido pelo time de colete branco por 3 a 1, com gols de Jones, Lenine e Souza e Rafael diminuindo para o time azul.

O time que venceu o coletivo foi formado por:  Renan, Neto, Dudu, Murilo e Jussandro; Lenine, Caio, Denilson e Jones; Cláudio Pitbull e Souza. Já o time de colete azul atuou com: Omar, Madson, Diego, Lucas Fonseca e Gerley; Pablo, Gil, Vander e Ryder; Ciro e Rafael.


No Departamento Médico tricolor, o meia Gabriel, o volante Fabinho e o volante Hélder fizeram tratamento de fisioterapia e serão reavaliados nesta quinta-feira (23). O meia Jéferson reclamou de um cansaço muscular e foi poupado da atividade, sendo reavaliado também amanhã.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade