TV RÁDIO
Buscar

Bahia pede apoio da torcida e faz promoção de ingressos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2012 20:55

Após a eliminação da Copa Sul-Americana, os torcedores do Bahia foram ao aeroporto Luis Eduardo Magalhães para protestar e pedir a saída de alguns jogadores do elenco. Temendo perde o apoio da torcida, que sempre se destacou por ser uma das mais fanáticas do país, a diretoria do clube resolver fazer uma promoção de ingressos.
 
Para a partida contra o Atlético (GO), adversário direto na luta contra o rebaixamento, no próximo domingo (26), em Pituaçu, o torcedor oficial do clube, portador do programa TOB, terá direito a levar um acompanhante de graça para o estádio. O objetivo dos dirigentes é ter as arquibancadas lotas para apoiar a equipe.
 
Para levar seu acompanhante, o sócio-torcedor deverá se dirigir à Loja 88 do Pituba Parque Center, a partir das 14h desta quinta-feira (23), portando identidade e a carteirinha TOB para retirar o ingresso.
 
Outra iniciativa da diretoria do esquadrão foi ampliar a faixa etária de gratuidade em Pituaçu. Diante do dragão goiano, crianças de até 12 anos, e não mais dez anos, terão acesso livre ao estádio. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade