TV RÁDIO
Buscar

João Pedro evita clima de revanche para partida contra o Ceará: “Temos que deixar isso para trás”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2020 19:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Menos de 20 dias após ter perdido o título da Copa do Nordeste para o Ceará, o Tricolor baiano encara a equipe cearense no domingo. Escolhido para conceder entrevista coletiva neste sábado, o lateral João Pedro descartou o clima de revanche para o duelo deste domingo, às 20h (de Brasília), no estádio Castelão.

“A gente tem que deixar isso para trás. No Campeonato Brasileiro, cada jogo é uma final. Então a gente tem que deixar o que passou para trás e buscar fazer... É um novo jogo, um novo capítulo que vai ser escrito nessa rodada do Brasileiro. E buscar o resultado positivo”, comentou o lateral.

O adversário do Bahia ocupa a penúltima posição na tabela de classificação, fator que, seguindo o lateral, não preocupa o Bahia, que irá buscar fazer seu próprio jogo.

“A gente tem que entrar na nossa pegada, no jogo, como a gente vem entrando. Marcação forte. E jogar a pressão para o lado deles, não ficar com isso na cabeça, porque quem está pressionado são eles. Então vamos entrar na nossa maneira de jogar, pressionando, marcando e jogando quando dá para sair. Que eu acredito que vai vir um resultado bom”, acrescentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade