TV RÁDIO
Buscar

Torcedores do Vitória partem para cima de homens fardados; PM nega que indivíduos são da corporação 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2022 08:45
Foto: Reprodução

O Vitória venceu um jogo decisivo da série C contra o Paysandu por 1x0 no Barradão, neste domingo (21). Depois que os jogadores deixaram o campo, os torcedores do clube baiano, do lado de fora do estádio, protagonizaram, mais uma vez, cenas de pancadaria.

Em um vídeo gravado por um dos torcedores que estava em frente ao Barradão, é possível ver dezenas de pessoas atirando garrafas de vidro contra homens uniformizados, que surgem na imagem com cassetetes em mãos.

Não é possível saber se os agentes eram o principal alvo dos torcedores ou se eles foram hostilizados após atenderem alguma ocorrência no local. O BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar que informou que os homens que aparecem no vídeo não são policiais militares.

Em julho, também após uma partida contra o Paysandu, integrantes da torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, espancaram um motociclista que passava nas imediações do Barradão. Reinaldo Silva da Rocha, de 21 anos, foi atacado por estar vestindo uma camisa similar ao do time rival. A vítima também era um rubronegro.

Como punição, o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe-BA) proibiu a torcida organizada do Vitória de entrar no Barradão com uniformes, faixas, bandeiras e bateria. A proibição valeu até o último dia 17 de agosto.

Assista:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade