TV RÁDIO
Buscar

Em apresentação, Ytalo promete entrega e avalia concorrência no ataque: ''É bom para o Bahia''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2022 14:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22) de olho no confronto contra o Vasco pela Série B. Em entrevista coletiva de apresentação, o atacante Ytalo mostrou que está se preparando para sua estreia.

''Vamos ver dentro de campo, quando começar o trabalho durante a semana eu vou saber como estou. Mas já me sinto bem melhor do que quando cheguei aqui. Consegui recuperar meu peso e entrar em forma. Espero que essa semana seja muito boa para que eu possa estrear domingo'', afirmou.

Penúltimo reforço do Esquadrão na janela, o centroavante de 34 anos chegou por empréstimo do RB Bragantino. O mesmo estará à disposição do técnico Enderson Moreira para o compromisso do próximo domingo (28) e disputa a vaga no ataque com Rodallega, Caio Vidal e Matheus Davó.

''Concorrência boa. É bom para o Bahia, que tem grandes jogadores ali na frente. Vou procurar meu espaço com tranquilidade. Sei que venho de um tempo parado, mas essa semana vai ser boa para me organizar fisicamente e poder brigar com eles ali na frente e ajudar o Bahia'', disse.

Mesmo com o empate diante do Londrina, o Tricolor foi ajudado pelos resultados da rodada e permaneceu na vice-liderança da Série B. Com grande experiência na competição, o jogador falou sobre sua preferência pelo esquema de dois atacantes e como enxerga o andamento do torneio.

''Sim, eu assisti ao último jogo. Acho que jogar com dois atacantes é um estilo que eu gosto de jogar. Espero poder ajudar o melhor possível para que o Bahia saia com o triunfo dos jogos e que a gente possa fazer um grande campeonato, e classificar o mais rápido possível para a Série A'', comentou.

''É uma competição muito difícil. São muitos clubes brigando ali para subir. O Bahia está desde o começo sempre entre os quatro e espero que a gente possa continuar ali'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade