TV RÁDIO
Buscar

Davó Fica!

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2022 16:36
Foto: Felipe Oliveira / Bahia

O diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, anunciou oficialmente na tarde desta segunda-feira (22), a permanência do atacante Matheus Davó, que recusou a oferta de um clube da primeira divisão da Rússia.

“Além dos esforços que o Bahia fez foi o atleta se declarar muito feliz em estar aqui no Bahia e isso foi preponderante na decisão. Ele é muito importante para a nossa trajetória (na série B) e essa proposta está superada”, ressaltou.

Com oito gols na competição, Davó chegou ao Tricolor emprestado pelo Corinthians, clube com o qual ele tem contrato até 2024.

Em entrevista coletiva concedida na última semana, o destaque de 23 anos avaliou o bom momento que vive com a camisa tricolor e celebrou os bons números da temporada.

“Com certeza (é a melhor fase). Não tinha nem 100 jogos na carreira, precisava desse desenvolvimento, e o Bahia me deu suporte e teve paciência para eu melhorar”, disse Davó.

Após três dias de folga, o atacante se reapresentou na manhã desta segunda-feira, com todo elenco do Bahia na Cidade Tricolor, iniciando a preparação para enfrentar o Vasco, no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade