EXCLUSIVO! Presidente do Vitória responde sobre acordo de rescisão com Trellez
Por Rafael Abbehusen / BNews
Publicado em 22/08/2023, às 21h15O presidente do Esporte Clube Vitória Fábio Mota respondeu a polêmica sobre a rescisão do contrato de Santiago Trellez. A equipe do BNews procurou a assessoria do atacante, que explicou que, mesmo com a rescisão divulgada, o atleta segue preso ao clube.
Segundo a assessoria, o Vitória ainda não enviou a documentação de rescisão para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O BNews conversou de forma exclusiva com Fábio Mota, nesta terça-feira (22). O presidente revelou que a documentação de rescisão não pode ser enviado à CBF, já que o atacante ainda não assinou o acordo. A informação foi confirmada pela equipe jurídica do clube.
Na semana passada, o presidente rubro-negro confirmou a rescisão de Trellez e contou a situação das negociações envolvendo a saída do atacante. "A gente falou: 'Trellez, tem essas propostas aqui. A comissão está dizendo que não vai aproveitar você, então a ideia é que você aceite uma dessas propostas e se for o caso o Vitória complementa o seu salário pro que você ganha aqui. Infelizmente não se chegou a nenhum tipo de acordo e ele não quis ir pra nenhum lugar".
Vale lembrar que, segundo o jornalista uruguaio Facundo Sánches, Trellez negocia com o Defensor Sporting, da primeira divisão do Uruguai.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória enfrenta o Confiança para avançar à semifinal da Copa do Nordeste; prováveis escalações
Imprensa argentina aponta interesse do Vitória em lateral-esquerdo que atua no Uruguai
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira