TV RÁDIO
Buscar

Felipão antecipa mais uma concentração no Palmeiras

Autor(a): Lancenet em 22 de Setembro de 2011 03:23

Parece que a concentração antecipada vai virar regra no Palmeiras. Como fez para o jogo contra o Ceará, com a equipe ficando junta desde terça-feira, Felipão tomou a mesma decisão visando a partida de domingo, contra o Atlético-GO.
 
Após o duelo desta quinta-feira, os jogadores se reapresentam na tarde de sexta, na Academia de Futebol. Depois do treinamento, o elenco já viaja para Goiânia, local do duelo com o Dragão. No sábado pela manhã, o grupo fará o último trabalho antes da partida na Serrinha, centro de treinamento do Goiás, principal rival do Atlético.
 
Publicamente, os jogadores não reclamaram da decisão do comandante. Nesta quarta-feira, Luan até elogiou.
 
– Isso ajuda a gente a focar um pouco mais, deixar o elenco mais agrupado – declarou o camisa 11.
 
Uma das preocupações de Felipão é para evitar o excesso de saídas à noite do elenco. Recentemente, o volante Marcos Assunção chegou a pedir que, na atual fase do Verdão, os jogadores evitassem sair de casa e irem para balada.
 
O elenco espera dificuldade na partida desta noite. Apesar do Ceará estar próximo da zona de rebaixamento, os atletas pedem atenção.
 
– O Ceará fez um bom jogo contra o São Paulo, apesar de ter sofrido quatro gols. Não será fácil, até porque eles vão vir fechados e para jogar nos nossos erros. Vamos ter de ser inteligentes e ter paciência para chegar ao gol – disse Maurício Ramos.
 
– O Ceará precisa vencer e acho que eles virão para cima tentando alguma coisa, mas nós jogamos em casa e precisamos prevalecer isso, buscar a vitória – declarou Luan.
 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade