TV RÁDIO
Buscar

Bahia terá quatro desfalques contra o Corinthians

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Setembro de 2011 11:29

No próximo domingo (25), o Bahia enfrenta o Corinthians, no estádio do Pacaembu, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o técnico Joel Santana terá desfalques importantes no elenco tricolor.

Para esta partida, o treinador Joel Santana não poderá contar com quatro atletas do Bahia: o atacante Souza, autor de dois gols no confronto contra o Fluminense, o lateral-esquerdo Dodô (foto), o meia Lulinha e o atacante Jones. Os três primeiros jogadores não entrarão em campo por conta das cláusulas contratuais de empréstimo dos atletas envolvendo o Corinthians e o Bahia e Jones cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Desta forma, o comandante tricolor terá esses três dias que antecedem a partida para organizar e definir o elenco titular que entrará em campo contra a a equipe alvi-negra.

Na noite da última quarta-feira (21), o Esquadrão de Aço conquistou o segundo triunfo consecutivo, se afastando da zona de rebaixamento chegando aos 30 pontos, mas precisa se solidificar na competição conquistando mais algumas vitórias e esta é a preocupação para o técnico Joel Santana que comandará à equipe neste importante duelo contra a agremiação paulista.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade