TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes lamenta derrota para o Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 22 de Setembro de 2011 12:53

Logo após a derrota para o Bahia por 1 a 0, em Pituaçu, o treinador Antônio Lopes, do Atlético (PR), até gostou do desempenho do seu time, por este motivo afirmou que o resultado não foi o ideal.

“Acho que o resultado foi injusto pelo que fizemos e pelo que o Bahia fez também. Na pior das hipóteses seria o resultado de empate, mas futebol é assim mesmo”, disse.

O treinador afirma que a derrota deixa a situação do Atlético (PR) mais desconfortável na série A. “A derrota complica, complica a situação de cada clube, não só daqueles que estão na zona do rebaixamento, como é nosso caso, como aqueles que estão em cima também”, comerntou.

Lopes lamentou as oportunidades desperdiçadas durante a partida. “Paciência, vamos continuar o trabalho. Acho que a equipe não foi mal. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo tivemos mais chances, em duas situações, principalmente com o Morro”, concluiu.

Com a derrota diante do Bahia, o Atlético (PR) viu o fantasma do rebaixamento incomodar com força. Com 23 pontos, o time está a quatro do Ceará, 16º colocado, sendo assim, sua situação passa a ser desesperadora.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade