TV RÁDIO
Buscar

Líderes vencem e descolam do bloco intermediário

Autor(a): Galáticos Online em 22 de Setembro de 2012 18:30

O Vitória fez sua parte, venceu o Goiás por 3 a 1 e foi a 57 pontos. Ainda bem. Dos cinco primeiros colocados da Série B, quatro saíram vencedores. O único derrotado foi justamente o Goiás. Ou seja: se o Leão não tivesse vencido, teria visto seus principais adversários se aproximarem na tábua de classificação.
 
O Criciúma manteve-se a cinco pontos de distância do Vitória, graças a um triunfo por 3 a 2 sobre o Ipatinga, em Ipatinga. mas por poucio o time catarinense não se viu diante de uma catástrofe, já que agriu 3 a 0 no marcador e viu o adversário marcar dois gols no final da partida.
 
Quem também se deu bem foi o São Caetano, que igualmente venceu o CRB por 3 a 2 em casa e chegou aos 49 pontos: é o quarto colocado, com 49 pontos, colado no Goiás, que leva vantagem no número de vitórias.
 
O Atlético-PR é outro que tenta botar as asas de fora na reta de chegada da Série B. Derrotou o Ceará em casa por 2 a 1 e foi aos 46 pontos, mantendo a quinta colocação. O Ceará, estacionado em 41, é o sétimo colocado, três pontos atrás do Joinville, que está em sexto.
 
Em Barueri, o Grêmio Barueri segue seu calvário rumo ao rebaixamento: perdeu por 2 a 1 para o Boa e segue isolado na lanterna, com 14 pontos ganhos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade