TV RÁDIO
Buscar

CEO do Grupo City desembarca em Salvador na manhã desta quinta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Setembro de 2022 11:45
Foto: Reprodução/Redes sociais

O CEO do Grupo City, Ferran Soriano, desembarcou em Salvador na manhã desta quinta-feira (22). O empresário foi recebido por torcedores do Bahia. Nos últimos dias, o clube anunciou reunião para apresentar trechos da proposta para a Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

O Bahia divulgou que a reunião com membros do Conselho Deliberativo do clube vai acontecer às 19h da próxima sexta-feira (23). O encontro tem o objetivo de apresentar informalmente a proposta do fundo árabe. O envio do documento formal ainda não tem data marcada. 

Uma comitiva do City Football Group foi enviada para Salvador com o objetivo de se reunir com a diretoria do Bahia. Membros brasileiros e estrangeiros marcaram presença no clube e acompanharam o jogo do time sub-17 do Bahia. Na ocasião, o grupo foi acompanhado pelo presidente Guilherme Bellintani e pelo vice-presidente Vitor Ferraz.

Acordo próximo

O Bahia finalizou o último entrave importante para a realização do acordo com o Grupo City. No mês de julho, o clube negociou com o Banco Opportunity o pagamento de uma dívida de R$ 114 milhões. Com a negociação, o débito caiu para R$ 35 milhões e ficou dividido em 84 parcelas. 

Atualmente, o Grupo City tem participação em 12 clubes espalhados pelo mundo. Entre eles estão: Manchester City, Girona, Bolívar e Palermo.

Confira a lista com todos os clubes: 

Manchester City (Inglaterra)
Girona (Espanha)
Estac Troyes (França)
Lommel SK (Bélgica)
New York City (Estados Unidos)
Montevideo City Torque (Uruguai)
Bolívar (Bolívia)
Melbourne City (Austrália)
Sichuan Jiuniu (China)
Yokohama Marinos (Japão)
Mumbai City (Índia)
Palermo (Itália)

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade