TV RÁDIO
Buscar

Presos novamente envolvidos em briga entre torcidas organizadas

Autor(a): Redação BNews em 22 de Setembro de 2022 14:00
Foto: Montagem BNews/ Vídeo

Montagem BNews/ VídeoO Tribunal de Justiça atendeu recursos do Ministério Público estadual e determinou ontem, dia 21, a prisão preventiva de dois homens envolvidos na briga ocorrida no dia 4 de setembro deste ano, no bairro de São Caetano, em Salvador, entre integrantes da torcidas organizadas 'Bamor', do Bahia, e 'Imbatíveis', do Vitória. Eles haviam sido presos em flagrante na data do confronto por tentativa de homicídio, mas foram liberados em audiência de custódia, após o juízo negar o pedido de prisão preventiva formulado pela Polícia, ao qual o MP se manifestou favorável. Os dois foram presos novamente na manhã desta quinta-feira, dia 22.

Foram acatados os argumentos do MP de que estão preenchidos todos os requisitos para a decretação da prisão, já que há indícios suficientes de autoria e de materialidade, inclusive imagens, das condutas atribuídas aos dois homens, de crime doloso contra a vida, com pena prevista superior a quatro anos. Na decisão, o juiz substituto de 2º Grau Antônio Carlos Símaro considerou que a concessão da liberdade levaria perigo à sociedade e evidente perturbação à tranquilidade social. 

"A preventiva se faz necessária para garantir a ordem pública, diante da gravidade e motivação (rivalidade entre torcidas) da conduta e, também, em razão da periculosidade evidenciada, considerando a brutalidade direcionada à vítima, totalmente indefesa", disse o magistrado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade