TV RÁDIO
Buscar

Vitória faz último treino em Salvador antes de decisão contra o Paysandu

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 22 de Setembro de 2022 14:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória fez seu último treino em Salvador antes da decisão do acesso para a Série B, contra o Paysandu, no próximo sábado (24). Na Toca do Leão, na manhã desta quinta-feira (22), o elenco iniciou as atividades na academia de musculação.

Em seguida, o técnico João Burse exibiu um vídeo sobre o adversário e o coletivo realizado na quarta (21). Já no campo do Barradão, o treinador dividiu o grupo.

Com o comandante, ficaram os meias e atacantes, que fizeram trabalho de finalização com troca de passes e triangulações. Os zagueiros participaram de um treino de antecipação, cabeceio e marcação com o assistente Marcos Carvalho. Os atletas ainda treinaram finalização com cruzamentos feitos pelos laterais.

Por fim, Burse realizou um tático com foco nas ações defensivas e ofensivas, e um trabalho de bolas aéreas em escanteios e faltas laterais.

Após o treinamento, os atletas relacionados seguiram concentrados para a viagem no final da tarde. Em Belém, o Rubro-Negro finalizará sua preparação na tarde de sexta (23), no Estádio Baenão, do Remo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade