TV RÁDIO
Buscar

Santa Cruz obtém recuperação judicial que suspende leilão do Arruda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Setembro de 2022 21:00
Foto: Reprodução GE

Afundado em dívidas, cujo passivo aponta para mais de R$ 222 milhões, o oitavo déficit seguido da sua história, o Santa Cruz conseguiu nesta quinta-feira (22), o pedido liminar para recuperação judicial.

O deferimento do juiz da 9ª Vara Cível do Recife, Arnóbio Amorim Araújo Júnior, suspende todas as execuções e dívidas do clube pernambucano, bem como o leilão do estádio do Arruda, maior patrimônio da equipe coral.

Entre as determinações do juiz, fica fixado o prazo de 180 dias para a suspensão das execuções contra o Santa Cruz. Nesse período, o clube terá que mostrar o plano de recuperação judicial elaborado para negociar com os seus credores.

Em nota publicada nesta quinta-feira, o Tricolor garantiu que outras medidas serão tomadas no sentido de profissionalizar o clube, indicando, portanto, que o pedido de recuperação judicial não será o único caminho tomado pela gestão.

"A medida não será isolada e está em conjunto com diversas outras ações que estão sendo estudadas e adotadas para profissionalizar o clube e viabilizar a sua retomada para a elite do futebol nacional", diz a nota da direção executiva.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade