Após derrota do Inter, Coudet critica gramado sintético "é outro esporte"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/09/2023, às 13h40Na noite desta quinta-feira, o Internacional perdeu para o Athletico Paranaense por 2 x 1, na Ligga Arena. Após a partida, o treinador Eduardo Coudet, do Colorado, comentou que gostou do jogo que fez a sua equipe e criticou o gramado sintético depois da derrota em Curitiba.
O Argentino contou que, na sua visão, a grama artificial interferiu no confronto, uma vez que, o técnico elogiou a produção do time, mas voltou a comentar que o time gaúcho não está adaptado a atuar ali, diferente do Furacão.
"Cada um joga em seu campo, mas não é o mesmo. Para mim, é outro esporte o sintético. Você pode treinar sempre aqui e é uma vantagem. A dificuldade existe, mas é o campo deles. Muda a velocidade, o quique da bola. Fizemos um grande jogo, mas o resultado foi uma merda. Esta é a verdade", proferiu.
O comandante também devidiu por reconher o esforço e qualidade dos jogadores na partida além de opinar sobre o resultado, que na visão dele, foi injusto.
"A dor pela derrota, que acho que não merecíamos. Uma partida difícil pelo que perdemos. Fizemos um grande jogo. Uma grande postura do time. Quase tudo lançamento. Também tivemos situações. Não deu certo para nós, mas deu para eles. Não acho justo o resultado, mas futebol é assim. Quem faz mais gols ganha", comentou.
Além das falas do treinador, a partida também marcou a lesão do atacante Vitor Roque, o camisa nove precisou ser substituito após forte chegada do colombiano Nicolás Hernandez.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira