Mirassol vence a Ponte e ainda sonha com o acesso
Por Galaticos Online
Publicado em 22/09/2023, às 22h45Sonahndo ainda com o acesso para a Série A, o Mirassol goleou a Ponte Preta por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Zé Roberto, duas vezes de pênalti, e Camilo.
O resultado deixou o Mirassol com 43 pontos e poderá dormir na nona colocação, ficando a cinco pontos do G4. DO outro lado, a Ponte Preta segue próxima da zona de rebaixamento e não consegue respirar. O clube paulista se mantém na 15ª posição, com 33 pontos consquistados após 29 jogos.
Agora, os próximos compromissos das duas equipes serão válidos pela 30ª rodada da segunda divisão do torneio nacional. A Ponte Preta visita o lanterna ABC somente no próximo sábado (30), às 18 horas (de Brasília), no Frasqueirão, em Natal.
O Mirassol, por outro lado, volta a campo um pouco antes, na quinta-feira (28). O time do interior paulista recebe o CRB às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Com mudança tática e Kayky titular, Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Com Osvaldo titular, Vitória está escalado para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão
Flamengo paralisa negociações por renovação de Arrascaeta e prioriza outros atletas
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira