TV RÁDIO
Buscar

Vagner Mancini recheado de problemas para enfrentar o Atlético-MG

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Outubro de 2009 08:40

Nessa quinta-feira, o treinador do Vitória, Vagner Mancini, irá comandar o primeiro e último coletivo apronto visando o duelo contra o Atlético- MG, no próximo sábado, no Mineirão.
 
Para essa importante partida, o treinador não poderá contar com Apodi e Leandro Domingues. O lateral-direito foi liberado pela diretoria para acompanhar o sepultamento do seu pai, que ocorreu no Rio Grande do Norte, com isso não reunirá condições psicológicas. Já o meia, que foi liberado pelo DM, está há dez dias sem jogar, com isso lhe falta ritmo de jogo.
 
Sendo assim, Nino Paraíba segue como titular na lateral-direita. A grande questão está para o lugar de Leandro Domingues. Como Ramon também não joga por estar suspenso, Gláucio pode ser deslocado para o meio, com isso, Neto Berola entra no ataque, ou o treinador pode colocar Jackson, que foi um dos destaques na última partida.

Para completar a lista de desfalques, o goleiro Viafara voltou a sentir uma lesão, com isso fará um exame de imagem nessa quinta-feira. Caso nao tenha condições, Gleguer, que vem ganhando a confiança da torcida, retorna ao gol no Mineirão.

Passando a bola: No lugar de Leandro Domingues a melhor opção seria Jackson ou Gláucio? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade