TV RÁDIO
Buscar

Aniversariante Vanderson deseja permanecer no Vitória em 2010

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Outubro de 2009 10:27

Ídolo do Vitória desde 2006, quando foi contratado para ser o “cão de guarda” do time, o volante Vanderson ganhou seu espaço, a admiração e a confiança do torcedor. O jogador completa nessa quinta-feira, 30 anos de idade.
 
O volante se diz muito feliz em comemorar seu aniversário no Vitória. “Estou muito feliz. Desde que cheguei aqui foram momentos de felicidades e alguns de tristeza também, mas estou muito feliz por estar passando meu terceiro aniversário aqui, perto dos meus amigos, do meu pai, então é sempre bom”, disse.
 
Sobre a suspensão a ser cumprida no próximo jogo, Vanderson lembra que é a sua segunda partida que não atua por cartões e pretende que seja o último. “É meu segundo jogo que fico fora por causa de cartão desde que o campeonato começou. Eu era um jogador que via muito o adversário por causa de minha função, que era de marcação, mas agora ganhei mais maturidade e espero que esse seja meu último cartão no campeonato”, afirmou.
 
Feliz no Vitória, Vanderson pretende ficar por mais algumas temporadas. “Sem dúvidas o pensamento é de ficar não só uma, mais duas, três temporadas, a depender do presidente Jorginho, junto com o Alex. O presidente já me chamou para conversar, pedi a ele para pensar um pouco, mas não é nada demais e em 10 ou 15 minutos tudo estará resolvido”, concluiu.

Passando a bola: Vanderson pode ser considerado o melhor volante que já vestiu a camisa do Vitória nos últimos 10 anos? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade