TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Vasco teme bolas paradas do Bahia

Autor(a): Rafael Sena em 22 de Outubro de 2009 17:55

Mesmo com a promessa de festa no Maracanã no próximo sábado (24), quando o Vasco recebe o Bahia, e o oba-oba por conta da proximidade do retorno à elite, alguns integrantes do clube carioca preferem se manter alerta, principalmente para este confronto.

Assim como o técnico Dorival Júnior classificou a partida contra o Bahia como perigosíssima, o goleiro Fernando Prass chama atenção dos seus companheiros para as armas do adversário.

'Sempre que posso assisto aos jogos do Bahia. Eles têm uma bola parada muito forte. Precisamos tomar cuidado com isso', disse o arqueiro. No duelo do primeiro turno, o Tricolor bateu o Vasco em Pituaçu, de virada, com dois gols do zagueiro Nen após cobranças de escanteio (2 a 1).

Desta vez, o artilheiro do confronto não estará em campo. Nen recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão. Assim, as preocupações de Prass recaem em outro nome, Paulo Bonamigo.

'Conheço o (Paulo) Bonamigo. Trabalhei dois anos com ele no Coritiba. Sei do que ele é capaz. Ainda bem que temos tempo até o dia do jogo para receber mais informações do adversário', disse.

Passando a bola:
Você acredita que o Bahia possa estragar a festa dos vascaínos? Comente

Leia mais
'Jogo com o Bahia é perigosíssimo', diz técnico do Vasco
Treino dessa tarde no Fazendão deve sanar dúvidas de Paulo Bonamigo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade