TV RÁDIO
Buscar

Meia Ramon destaca tratamento de Mano com jogadores jovens: "Dá atenção ao grupo todo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2020 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meio-campista do Bahia, Ramon, concedeu entrevista no fim da tarde desta quinta-feira (22) na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O atleta falou sobre o desempenho na vitória diante do Atlético-MG pelo placar de 3 a 1 e destacou o trabalho do técnico Mano Menezes. 

"Durante os treinamentos a gente sempre dá o melhor para poder participar e no treinamento ali o professor conversou comigo, os auxiliares também. Me deixou muito tranquilo", disse Ramon.

O atleta falou sobre a mudança de posicionamento do Bahia durante o duelo contra o Galo.

"A gente entrou com uma proposta de marcação forte, a gente sabia da qualidade do Atlético, da sequência boa que eles vêm tendo, então no primeiro momento a gente tentou anular as jogadas ofensivas deles, numa desatenção tomamos o gol e no intervalo a gente teve algumas alterações, colocamos o time um pouco mais ofensivo", contou o jogador.

Questionado sobre o posicionamento em que atuou, o atleta destacou as orientações de Mano Menezes.

"Foi um pouco diferente do que eu estava acostumado a fazer, mas o professor passou a orientação, acertamos a marcação, deixar o meio da nossa defesa bem sólida, com os volantes protegendo a área e talvez ali no primeiro tempo poderíamos ter saído melhor", afirmou.

Ramon aproveitou para salientar a importância do olhar de Mano para os atletas mais novos. 

"O Mano sempre dá atenção ao grupo todo, sempre deixa todos preparados e não foi diferente. Acho que ele oportunizou jovens que não vinham tendo muitas oportunidades e fico feliz pela oportunidade que ele vem me dando durante os jogos", salientou.

O Bahia entra em campo na próxima semana pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O adversário do Tricolor será conhecido após sorteio marcado para esta sexta-feira (23), às 12h, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade