TV RÁDIO
Buscar

Alivio geral após permanência do Bahia na série B

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Novembro de 2009 14:46

Alivio geral nos jogadores do Bahia. Após o triunfo diante do Guarani por 2 x 0, que manteve o time na série B, os jogadores do tricolor ressaltaram o crescimento da equipe na competição e que agora o pensamento está focado em 2010.
 
O atacante Nadson, autor do primeiro gol do jogo, acredita que a alegria existe, mas que a situação poderia ter sido outra. Além disso, afirma que deseja permanecer no clube em 2010. “Alegria, mas poderíamos estar lutando para subir. Temos que honrar, honramos e tem homens aqui. O meu interesse muito grande é ficar aqui, estou feliz e em 2010 quero comemorar com títulos, pois um time desse porte não pode ficar 8 anos sem ganhar nada”, afirmou.
 
O meia Paulo Isidoro afirma que a permanência na série B era mais que uma obrigação e elogiou o desempenho do time nos últimos jogos. “Não fizemos mais que nossa obrigação. A equipe do Bahia deu uma demonstração de recuperação enorme conseguindo uma boa virada no campeonato” disse.
 
Já o goleiro Marcelo aproveitou para demonstrar toda sua felicidade em ter ajudado o time a permanecer na série B. “Fizemos um futebol brilhante e estou muito feliz em ter conseguido junto com meus companheiros permanecer o Bahia na segunda”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade