TV RÁDIO
Buscar

Bonamigo agradece à torcida do Bahia

Autor(a): Rafael Sena em 22 de Novembro de 2009 15:34

O Bahia garantiu a sua permanência na Série B no sábado, ao vencer o Guarani, por 2 a 0, em Pituaçu. A permanência na segunda divisão foi alcançada com uma arrancada nessa reta final da competição. O técnico Bonamigo que assumiu o time na 28 rodada, com a derrrota por 2 a 0 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Na sequência, foram mais nove partidas com cinco vitórias, dois empates e outras duas derrotas.

Com a conquista de 17 pontos em 30 que disputou como técnico do tricolor baiano, o Bahia não corre mais riscos de ser rebaixado, já que alcançou os 48 pontos, não podendo mais ser ultrapassado pelo Juventude, que é a equipe que abre a zona de rebaixamento com 44 pontos, na 17ª posição. Para Bonamigo, a torcida foi um dos diferenciais para que o Bahia pudesse confirmar a sua permanência na Segunda divisão de 2010.

'A torcida do Bahia sempre esteve ao nosso lado e ontem demonstrou mais uma vez sua força ao lotar Pituaçu. Foi uma vitória conquistada com muito suor e felizmente conseguimos dar fim ao risco de cair para a Série C', comentou o técnico. Outro fator que foi importante, na visão do comandante do Bahia, foi o trabalho motivacional feito com o grupo de jogadores. 'Os jogadores estavam precisando desse tipo de trabalho. Foi muito bem sucedido esse trabalho com o grupo. Em 2004 vivi um situação semelhante, ao salvar o Botafogo do rebaixamento na Série A e pude trazer a minha experiência para evitar em nova queda', finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade