TV RÁDIO
Buscar

Botafogo vence e complica São Paulo na luta pelo título

Autor(a): Da Redação em 22 de Novembro de 2009 18:46

 jogo no Engenhão teve cinco gols, bolas na trave, expulsão: foi uma digna decisão. Mas quem luta pelo título se deu mal. O São Paulo acabou derrotado por 3 a 2 pelo Botafogo e pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro. Jobson, autor de dois gols, infernizou os defensores paulistas e foi a principal estrela em campo.

O São Paulo continua com 62 pontos e espera o compromisso do Flamengo contra o Goiás, no Maracanã, a partir das 19h30. Se o time da Gávea vencer, assume a ponta da classificação com 63.

Já o Botafogo alcança 44 pontos e continua fora da zona de rebaixamento. A equipe de General Severiano estava pressionada pelo vitória do Fluminense contra o rebaixado Sport, em Recife. O Tricolor das Laranjeiras chega aos 42 pontos.

Neste domingo, o Botafogo ainda encerrou com um incômodo tabu diante do badalado São Paulo. Eram dez partidas sem uma vitória sobre o clube do Morumbi (cinco anos).

Na próxima rodada, o São Paulo volta a jogar como visitante: atua diante do Goiás, domingo que vem, no estádio Serra Dourada. No mesmo dia, o Botafogo estará na Arena da Baixada para enfrentar o Atlético-PR.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade