TV RÁDIO
Buscar

Todas as hipóteses para o futuro do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Novembro de 2010 21:10

Alguns torcedores entraram em contato com a redação do Galaticosonline para reclamar que na matéria dizendo que o Vitória não depende apenas de si está incorreta, mas vamos provar que os cálculos provam esse comentário.
 
Na hipótese do Vitória vencer o Internacional em Porto Alegre:
 
O rubro-negro vai à 43 pontos, mas se o Atlético(GO) vencer o São Paulo também vai para 43, se Avaí vencer o Santos chega aos 43 pontos. O Flamengo vence o Cruzeiro e vai a 45, mesmo pontuação do Atlético(MG) caso vença o Goiás.
 
Na última rodada o cálculo se torna simples: Se Vitória x Atlético(GO) empatarem ambos vão para 44 pontos e se o Avaí também empatar com o Atlético(PR) o rubro-negro baiano está rebaixado. Mas se vencer o Atlético(GO) o Vitória permanece na elite, com isso o suficiente seriam seis pontos para não depender de ninguém.
 
Na hipótese do Vitória empatar com o Internacional
 
O rubro-negro vai à 41 pontos. Com isso o Atlético(GO) e Avaí se vencerem chegam a 43 pontos. Mas na última rodada se o Vitória vence o time goiano, ai cai o time do Centro-Oeste pois o leão chega aos 44 pontos. Neste caso Flamengo e Atlético(MG) jogam por dois empates.
 
Na hipótese de derrota do Vitória para o Internacional
 
Caso isto venha a acontecer e o Atlético(GO), Avaí, Flamengo e Atlético(MG) vençam seus jogos o Vitória cai automaticamente. Mas se Atlético(GO) e Avaí perdem seus jogos o rubro-negro baiano entra na última rodada precisando de um simples triunfo para derrubar os goianos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade