TV RÁDIO
Buscar

Paulo Miranda garante: "Vamos procurar a vitória a todo momento"

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Novembro de 2011 12:26

Com vaga garantida na equipe titular do Bahia no jogo deste domingo (27), contra o Santos, na Vila Belmiro, o zagueiro Paulo Miranda, salienta que o elenco tricolor está focado para trazer os três pontos para casa, mas reconhece que será um jogo difícil e que o clube baiano precisa vencer para respirar mais aliviado nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas além de entrar em campo para bloquear as jogadas do Neymar e Ganso, vamos contar também com  os nossos jogadores. Nós estamos bastante focados e precisamos do resultado. Então vamos entrar em campo com muita atenção e vontade", afirma Paulo Miranda.

O jogador que forma dupla no setor defensivo tricolor com o capitão e zagueiro Titi, se mostra confiante e diz que o Bahia quer ser livrar da pressão da última rodada contra o Ceará.

"Vamos procurar a vitória a todo momento, mas com cautela, já que o Santos é um time bastante forte, mas vamos trabalhar firme para dar conta do recado. Vamos em busca do resultado positivo para que na última rodada não tenhamos que lidar com este tipo de pressão e assim nos livrarmos dessa situação", garantiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade