TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Conquista revela motivos da saída de treinador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2011 18:29

Na manhã desta terça-feira (22), o Vitória da Conquista confirmou, por meio do site oficial do clube, que Ubirajara Veiga não continuará no comando da equipe. Após o anúncio, o presidente Ederlane Amorim revelou os motivos da não renovação de contrato.
 

"Não foi possível um acordo financeiro com Bira Veiga, que tem também propostas de outros clubes para a próxima temporada. Apesar de reconhecer o valor de seu trabalho, não podemos fazer um compromisso que não caiba em nosso planejamento, e por isso, lamentamos informar ao torcedor que não poderemos manter o treinador para o Campeonato Baiano", explicou.
 
Porém, segundo o dirigente, o agora ex-técnico, que chegou ao Bode no final da Série D de 2011, deixará bons frutos para serem colhidos pelo alviverde. "A experiência com Veiga na equipe, nas duas passagens pelo clube, foram extremamente positivas, e ele continua amigo do nosso clube, tendo sempre as portas abertas para retornar, mas vamos agora em busca de um nome que possa substituí-lo a altura".
 
Veiga dirigiu o Conquista em 12 partidas. O treinador conquistou dez vitórias e empatou e perdeu apenas uma, cada.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade