TV RÁDIO
Buscar

Médico do Vitória vê possibilidade remota para o retorno de Marquinhos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2011 19:47

A torcida rubro-negra mantém esperanças de vê-lo em campo diante do ASA, no próximo sábado (26), na última partida da equipe pela Série B. Porém, segundo informou o médico do Rodrigo Vasco da Gama, são poucas as possibilidades de Marquinhos vestir a camisa do Vitória ainda em 2011.
 
Ainda em recuperação da lesão muscular na coxa, o camisa 11 e um dos artilheiros do time deve ficar de fora da partida mais importante do ano. "Houve uma melhora acentuada no aspecto clínico, mas ainda não é o satisfatório para que ele possa ser utilizado no sábado", explicou o médico.
 
De acordo com o profissional, seria arriscado colocar o atacante em campo sem uma evolução maior na recuperação. "Se tratando de uma lesão muscular, seria precipitado liberá-lo. Quem sabe ele apresenta um quadro sem dor nos próximos dias, mas acho difícil", disse.
 
Já sobre Uelliton, Rodrigo Vasco da Gama excluiu qualquer possibilidade do volante reforçar o rubro-negro. "Não tem tempo suficiente para ele. O exame apontou uma lesão importante na coxa". concluiu. 

Foto: A Tarde

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade