TV RÁDIO
Buscar

Imprensa pernambucana crava acerto do Bahia com atacante do Náutico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2021 08:45
Foto: Foto capa: Marlon Costa/Pernambuco Press / Foto texto:Tiago Caldas/ Náutico

Ao que tudo indica, o Bahia já está se movimentando no mercado em busca de reforços para compor a equipe na próxima temporada. De acordo com informações do repórter João Victor Amorim, da rádio Jornal de Pernambuco, um dos nomes é o do atacante Vinícius, que já tem pré-contrato assinado com o Tricolor Baiano e teria acertado a proposta salarial em torno de R$ 180 mil.

Em setembro, a imprensa pernambucana ventilou que o jogador havia assinado um pré-contrato de três anos para defender as cores do Bahia em 2021. No entanto, na ocasião, o próprio atleta desmentiu a informação e revelou que estava focado apenas no acesso do Timbú.

Após a derrota para o Avaí, na noite de ontem o atleta se despediu da equipe pernambucana, mas não revelou qual será seu destino.

“Foi meu último jogo aqui. Fico triste porque queria uma vitória aqui para me despedir. Quero dizer que o Náutico é um clube que tenho muito a agradecer. Fico sem palavras para dizer sobre meus companheiros, a comissão técnica, todo mundo. Todos sabem que foi minha melhor temporada. Isso aconteceu porque me dediquei em todos os aspectos e meus companheiros me ajudaram a todo momento. Do professor Hélio (dos Anjos, técnico) ao fisiologista. Do pessoal do DM até a rouparia. Minha gratidão ao Náutico é eterna. Espero que seja um até logo", disse.

Pelo Náutico, o atleta teve seu desempenho mais goleador da carreira, com 13 gols marcados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade