TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva: "No campeonato baiano temos que ser brilhantes"

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Dezembro de 2009 08:21

O novo treinador do Vitória, Ricardo Silva, falou com exclusividade com a Equipe dos Galáticos. O agora efetivo técnico, comentou sobre reforços, carências e sobre os objetivos da nova temporada.
 
Ricardo Silva, apesar de ter viajado nas duas últimas semanas, manteve contato com o presidente do Vitória e afirma que o time está carente em duas posições. “Sempre tenho conversado com o presidente. Sabemos as posições que estamos carentes. A gente tem que ver o que é necessário, principalmente nos setores que estamos mais carentes, principalmente na lateral-esquerda e no ataque”, disse.
 
Falando sobre futuras contratações, Ricardo Silva afirma que o time precisa de um jogador de referência na área, que ficou “órfão” depois das saídas de Neto Baiano e Roger. “Precisamos do homem gol, do camisa 9. O Roger fez quinze gols no brasileiro e precisamos de alguém a altura”, afirmou.
 
Confiante em um ano recheado de conquistas, Ricardo disse que não pensa apenas em ser campeão baiano, que vai montar um elenco para ir mais longe nas outras competições. “A gente tem que ver a condição financeira do jogador, quanto ele vai pedir. O presidente está sabendo e ele vai fazer o melhor para o Vitória. Vamos fazer um time forte para conquistar título, não só regional, como a Sul-Americana e até o Brasileiro. No campeonato baiano temos que ser brilhantes, mas para isso, temos que trabalhar bastante”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade