TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva dará oportunidade a base do Vitória durante o estadual

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Dezembro de 2009 12:23

O treinador do Vitória, Ricardo Silva, afirmou que irá dar oportunidade aos goleiros da base no campeonato baiano, com isso descarta a contratação de um arqueiro pelo menos no primeiro semestre. “Sobre os goleiros, infelizmente no último jogo nosso goleiro (Thiago Régis) não esteve bem, mas temos que ver os outros goleiros e dar oportunidades a eles. O Baggio fez um bom campeonato pelo Itabuna e o Lee esteve no futebol carioca”, disse.
 
Falando sobre o setor defensivo, Ricardo Silva afirmou que mesmo se Fábio Ferreira não renovar, irá apostar no garoto Reniê. “Se o Fábio Ferreira é ótimo, mas se não ficar, temos o Reniê, que vem se saindo muito bem”, garantiu.
 
Para dar maior entrosamento a equipe, o treinador irá trabalhar na pré-temporada em dois turnos e aproveitar os treinamentos para extrair o que tem melhor de cada jogador. “Vamos começar a fazer alguns exames, trabalhar em dois turnos para conhecer os jogadores que chegar. A gente tem que fazer um esquema para tirar o máximo do jogador”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade