TV RÁDIO
Buscar

Onde anda Giuliano, ex-Vitória? Veja aqui!

Autor(a): Márcio Martins em 22 de Dezembro de 2009 00:02

Mais um dia de trabalho em período integral. Pela manhã, um grupo de 15 atletas realizou exames médicos em uma clínica cardiológica em Vila Velha, enquanto um segundo grupo fez atividades físicas no Centro de Treinamento, em Bicanga. Amanhã, continuam os exames cardiológicos e treinos físicos (os grupos invertem as atividades).

 

Coletivo

Após uma semana de muitas avaliações e testes físicos, os jogadores do Rio Branco realizaram um coletivo. O técnico Giuliano Pariz surpreendeu e trocou o treinamento tático por um coletivo. A equipe considerada titular iniciou o coletivo com a seguinte formação: Walter; Thayson, Ailson, Wedson e Helder; Gil Baiano, Bruno, Caio e Ronicley; Humberto e Washington. Enquanto a equipe considerada reserva atuou com: Bruno (Wagner); Maxssuel, Breda, Leo Casula e Flávio; Guaçuí, Almiro, Ramon e Paulino; Jonatan (Cadu) e Aarão.

 

O coletivo terminou com vitória dos titulares por 4 x 0, gols de Washington (2) e Helder (2). Os desfalques do coletivo foram o lateral Jonhatan, que realizou atividades em separado com o fisioterapeuta Leonardo do Carmo, e os atletas que residem em Vila Velha, que chegaram atrasados em função da interrupção do trânsito ocasionada pelas fortes chuvas. Assim, Eduardo, Vitor Bubu, Maxwel Pedruzzi e Peterson não participaram da atividade.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade