TV RÁDIO
Buscar

Assessoria do Bahia desmente noticias

Autor(a): Márcio Martins em 22 de Dezembro de 2009 17:03

A Assessoria de Imprensa do Bahia enviou email para a nossa redação esclarecendo algumas informações veiculadas em sites e emissoras de rádio durante os últimos dias. Segue a nota assinada por Jayme Brandão:

 

“SINVAL VIEIRA - O Esporte Clube Bahia esclarece que não existiu nenhum contato do Presidente Marcelo Guimarães Filho para sua contratação como novo diretor de futebol do clube. Sinval Vieira é um grande profissional do futebol, com grandes serviços prestados ao esporte baiano, tanto na FBF, quanto na Sudesb. Todos no clube possuem grande admiração pelo mesmo e torcem para que continue obtendo sucesso na profissão de radialista, que abraçou recentemente.


MENDES - O Presidente Marcelo Guimarães Filho não manteve nenhum contato com este atleta, que trata-se de um bom atacante, mas não está na lista de reforços para a temporada 2010.

WELINGTON MONTEIRO - O departamento de futebol profissional do Bahia não procurou este atleta, que tem grande curriculo, mas não está na lista de reforços para a temporada 2010.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade