TV RÁDIO
Buscar

Obrigado! Galáticos em primero lugar no Ibope de ponta a ponta

Autor(a): Da redação em 22 de Dezembro de 2009 18:30

Obrigado Bahia! As palavras não poderiam ser outras diante do sucesso da equipe dos galáticos na Rádio Itapoan FM – 97,5. Ao final de 2009, os números do oficiai do IBOPE confirmam a liderança absoluta da equipe de esportes de maior audiência no estado desde que começou no rádio FM.

Encerramos mais uma temporada em primeiro lugar de ponta a ponta, de janeiro a novembro, pois os números de dezembro só chegam em janeiro de 2010. Muito obrigado de coração aos torcedores que proporcionaram a maior audiência esportiva no rádio FM da Bahia.

Para deixar bem claro, já que são números reais do IBOPE, observe que a Itapoan FM aparece em primeiro lugar com o ponto percentual de audiência e, ao lado, o que representa essa pontuação em número de ouvintes por minuto.


Confira os números oficiais do IBOPE nas imagens dos relatórios abaixo:

 

 

Este relatório acima refere-se ao resumo dos meses de setembro a novembro de 2009, no ho´raio de esporte, de segunda a sexta-feira, das 20 às 22 horas. A Nova Salvador, apesar de estar entre as emissoras que fazem futebol não tem resenha nesse horário, mas entra no IBOPE pois tem transmissões de futebol nos finais de semana e meio de semana, conforme apresentaremos nos mapas abaixo.



No mapa acima, observe que os números são dos domingos em horário de transmissão de jogos, com todas as emissoras FMs que cobrem futebol.



No mapa acima, observe os números nos dias de sábado, também em horário de transmissão de jogos com todas as equipes FMs que cobrem futebol.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade