TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Boca Jr. rejeita proposta do Palmeiras

Autor(a): Da Redação em 22 de Dezembro de 2010 09:55

Em busca de atacantes no período de transferências, o Palmeiras está de olho em até mesmo jogadores de ataque que atuam fora de Brasil. Em publicação nesta terça-feira, os ‘hermanos’ do Diário Olé  divulgaram em nota que o Boca Juniors-ARG recusou uma proposta do Verdão, feita ao atacante Viatri, atualmente reserva no tradicional clube argentino.
 
Mesmo passando por uma grande dificuldade financeira, o diretor de futebol do Boca, Marcelo London garantiu a permanência do atacante na Bombonera.
"Neste momento, nós não emprestamos ou vendemos", disse o cartola do clube em entrevista.
 
Lucas Viatri, que foi revelado pelo Boca Juniors-ARG em 2008, chamou a atenção da diretoria do Verdão após o jogo entre Palmeiras e Boca – no qual foi a despedida do Palestra Itália, antes de entrar em reformas para a Copa do Mundo de 2014.
 
Mais reforços
Além do jovem atacante argentino, a diretoria do Palmeiras corre atrás de outros nomes, como é o caso de Maikon Leite – atualmente no Santos –, Adriano – que joga pelo Roma-ITA –, e Everton Santos – que tem vínculo com o Paris Saint Germain-FRA -, para se reforçar em 2011.
 
Outro que jogador que pode chegar ao Palmeiras, mas este no setor de meio-campo, é Andrezinho, campeão da Taça Libertadores da América pelo Internacional. Segundo o comentarista da TV Bandeirantes, Neto, o jogador que é reserva no time de Celso Roth, já teria acertando sua transferência ao alviverde.
 
Aos 27 anos, Andrezinho foi revelado pelas categorias de base do Flamengo, se destacando por sua velocidade e precisão nas bolas paradas. No começo do Brasileirão deste ano ele até foi titular do Colorado, mas com o tempo, foi perdendo a posição até amargar o banco de reservas.
 
No Paulistão de 2011, o Palmeiras estreia no dia 15 de janeiro, às 19h30, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade