TV RÁDIO
Buscar

Seleção sub-20 vence time do Rio de Janeiro em jogo-treino

Autor(a): Da Redação em 22 de Dezembro de 2010 14:20

A Seleção Brasileira sub-20 venceu o segundo jogo-treino disputado na preparação para o Campeonato Sul-Americano. Nesta quarta-feira, a equipe dirigida por Ney Franco derrotou o Resende-RJ por 2 a 0, em atividade realizada na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.
 
O treinador iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Romário e Alex Sandro; Casemiro, Lucas, Zé Eduardo e Alan Patrick; Dudu e Lucas Gaúcho. O primeiro gol foi marcado por Casemiro, após cobrança de escanteio de Danilo.
 
No segundo tempo, Ney Franco manteve apenas Zé Eduardo entre os titulares. A equipe foi escalada com: Milton; Galhardo, Saimon, Alan e Gabriel Silva; Fernando, Zé Eduardo, João Pedro e Henrique; Diego Mauricio e William. E o segundo gol brasileiro foi marcado por William.
 
Os jogadores da Seleção Brasileira sub-20 entraram em período de folga e se reapresentam em 26 de dezembro. No domingo, além dos jogadores que já treinavam em Teresópolis, vão se juntar Juan e Oscar, ambos do Internacional, que estavam participando do Mundial de Clubes, e Neymar, do Santos. Já Philippe Coutinho se junta ao grupo apenas em 3 de janeiro.
 
O Campeonato Sul-Americano Sub-20 acontecerá entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru. E colocará em jogo duas vagas para a Olimpíada de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da categoria, que também acontecerá em 2011.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade