TV RÁDIO
Buscar

América (MG) apresenta novo patrocinador

Autor(a): Da Redação em 22 de Dezembro de 2010 15:32

O America-MG vai anunciar nesta quarta-feira, o seu novo patrocinador principal para as próximas duas temporadas. O clube ainda não revelou oficialmente qual o nome da empresa, a Fiat Automóveis, e que o contrato será assinado por dois anos.
 
Além do patrocínio principal, o America-MG já garantiu a renovação de mais três contratos com empresas que serão estampadas nas mangas e em outras partes da camisa do Coelho. O fornecedor de material esportivo também já está acertado para 2011. A diretoria do clube ainda negocia com uma construtora a permanência para o próximo ano.
 
Com relação ao novo patrocinador principal do clube, o responsável pelo departamento de Comunicação e Marketing do América-MG, Olímpio Naves, destacou que o contrato que será assinado dará ao Coelho condições de montar uma equipe ainda mais forte para a disputa das competições do ano que vem.
 
"A decisão da empresa de ser nossa patrocinadora máster nos próximos dois anos é uma clara demonstração de confiança no trabalho de toda a equipe. Como uma das mais queridas e conceituadas empresas do mercado, ela nos dá um aval de enorme importância, aumentando, ainda mais, nossa motivação, no sentido de consolidar, definitivamente, o América-MG como um dos maiores clubes do futebol brasileiro", declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade