TV RÁDIO
Buscar

Santos contrata ex-goleiro do Atlético (MG)

Autor(a): Da redação em 22 de Dezembro de 2010 20:30

Após a realização dos exames médicos, e a análise da diretoria, o Santos confirmou Aranha como novo reforço do clube para 2011. O goleiro vai assinar contrato válido por duas temporadas, com a opção de renovação por mais um ano, e chega para disputar a titularidade com Rafael.

“As tratativas estão concluídas, só não estão formalizadas. O Aranha foi um nome de consenso entre comissão e diretoria. Aguardamos apenas a formalização para podermos anunciá-lo oficialmente. Serão três anos de contrato”, disse o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, em entrevista à rádio Globo.

A diretoria santista procurava respaldar Rafael, e garantir a titularidade do goleiro em 2011. No entanto, após a contratação de Aranha, o discurso dos dirigentes mudou, evitando intromissão no trabalho de Adilson Batista.

“Sem dúvida que quem define o goleiro titular é o técnico. Essa é uma área que nós não entramos. É competência da comissão técnica. Nós precisávamos de um goleiro em função da contusão (ligamentos do joelho direito) do Felipe”, argumentou Pedro Luiz.

Aranha realizou exames no CT Rei Pelé na terça-feira, e já tinha apalavrado o acerto com os dirigentes do Santos. O jogador estava no Atlético-MG, e trabalhou com Oscar Rodrigues, atual preparador de goleiros do Santos, nesse ano.

O goleiro vai se apresentar juntamente com o restante do elenco santista no dia 3 de janeiro.

Outra contratação comentada pelo diretor santista é a do volante Charles. O jogador realiza trabalho fisioterápico no CT Rei Pelé desde a semana passada, e só deve assinar contrato com o clube quando estiver plenamente recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo. O prazo estabelecido para retorno pelo departamento médico santista é no fim de fevereiro.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade