TV RÁDIO
Buscar

Destaque do Guarani vai defender o Atlético (PR) em 2011

Autor(a): Da redação em 22 de Dezembro de 2010 21:13

Destaque do Guarani no Campeonato Brasileiro, o atacante Mazola foi emprestado pelo São Paulo para o Atlético-PR. O objetivo do Tricolor era envolver o atacante na negociação com o Al-Jazira para a permanência de Ricardo Oliveira no Morumbi. Mas com o fracasso da negociação, o atacante vai vestir a camisa do Furacão em 2011.

O vínculo de Mazola com o São Paulo vai até 2015 e está será a quarta vez que o jogador será emprestado. Além de Guarani e Atlético-PR, o atacante de 21 anos defendeu ainda Toledo-PR e Paulista de Jundiaí. Veloz, habilidoso e um pouco "fominha", Mazola marcou sete gols no Campeonato Brasileiro, terminando como artiheiro do Guarani.

Além de Mazola, o São Paulo emprestou outro prata da casa. O meia Sérgio Mota, eterna promessa do clube do Morumbi, vai defender o Ceará na próxima temporada. O próprio jogador pediu para ser negociado, uma vez que não teve oportunidades de jogar pelo time profissional do clube paulistano.

"Estou muito feliz por esta oportunidade, pois o Ceará fez um bom Brasileiro, está se reforçando e disputará várias competições importantes, incluindo a Copa do Brasil", afirmou o meio-campista.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade