TV RÁDIO
Buscar

Tentando se afastar ainda mais do Z-4, Vitória enfrenta o CSA no Rei Pelé

Autor(a): Redação Galaticos Online em 22 de Dezembro de 2020 07:30

Nesta terça-feira (22), o Vitória entra em campo para encarar o CSA, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Leão é vencer este duelo para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos, quatro a mais do que Figueirense e Sport, 17º e 18º, respectivamente.

Para o duelo o técnico Mazola Júnior terá alguns desfalques importantes. Suspenso pelo terceiro cartão, Matheus Frizzo não atuará nesta noite. O atacante Vico sentiu dores na parte anterior da coxa e também está fora do confronto. Ainda em recuperação de suas respectivas lesões, Ronaldo, Fernando Neto é Alisson Farias também não viajaram.

Quem retornou e será titular foi o atacante Léo Ceará, que garantiu estar 100% para o jogo contra o CSA. A mesma situação acontece com Guilherme Rend, que se recuperou de uma lesão na posterior da coxa e assume a vaga que era de Romisson, o qual sequer foi relacionado para o duelo, após o episódio da mão na bola no último confronto.

FICHA TÉCNICA:
CSA x Vitória - Série B (31ª rodada)

Data: 22 de dezembro de 2020 (terças-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Rei Pelé
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Auxiliares: André da Silva Bitencourt e Hélder Brasileiro de Aquino (ambos do RS)

CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Filemon (Cleberson), Castán e Rafinha (Norberto); Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart Santos

Vitória: Yuri; Léo Morais, João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Eduardo; Thiago Lopes, Ewandro e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade