TV RÁDIO
Buscar

Organizada do Bahia avalia negativamente campanha do time e pede afastamento de nove atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Dezembro de 2020 13:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

A Bamor, maior torcida organizada do Bahia, fez uma reflexão negativa do ano da equipe na temporada. Por meio de nota nas redes sociais, a direção da organizada classificou o ano como vexatório. 

Dono do maior orçamento do Nordeste, a equipe presidida por Guilherme Bellintani deixou a Copa do Brasil na primeira fase, perdeu o título da Copa do Nordeste em casa, foi eliminado da Sul-Americana e conquistou, somente, o Campeonato Baiano.

Ainda de acordo com a nota, a Bamor cobra o afastamento imediato de Juninho Capixaba, Rodriguinho, Juninho, Rossi, Elber, Zeca, Claysson, Elias e Nino; que renovou recentemente seu contrato com o Tricolor até o final de 2021. 

Confira a nota na íntegra: 

Chega de futebol MEDÍOCRE!!!

Em 2020, nosso time que veio com elenco formado com uma base do ano anterior, sem muitas alterações, apresentou um futebol de baixíssimo nível, achamos por diversas vezes que o problema do péssimo rendimento, era oriundo do desempenho limitado do Técnico atuante daquele período, Roger Machado. Motivo pelo qual cobramos sua saída.

Após a demissão de Roger Machado, o Bahia anunciou a Contratação do Mano Menezes, afastado dos campos desde 2019, com a promessa de alavancar no campeonato, fato que não ocorreu, pois o time permaneceu com um desempenho medíocre e uma defesa defasada, ataque inoperante, meio de campo sem nenhuma criatividade. Para completar o ano catastrófico, trouxeram o ex-jogador em atividade Elias, jogador este, que mesmo com ampla bagagem e experiência, não colocou em pratica tal desempenho em campo, pelo Bahia.

Em Síntese, o desempenho do Esporte Clube Bahia até o momento se resume em: Eliminado da Copa do Brasil pelo RIVER DO PIAUÍ, derrotado na Copa do Nordeste dentro de casa, ganhamos de forma medíocre o Campeonato Baiano, com dois empates em cima do Atlético de Alagoinhas, Eliminados de forma vergonhosa da Copa Bridgestone Sul-Americana, e aqui estamos mais uma vez brigando para não cair. Eis aqui o desempenho do Clube que possui o maior orçamento dentre os clubes do Nordeste, de que serve ter o maior orçamento? para ter todos esses vexames acima citados? De quem é a culpa? Comissão técnica? Jogadores? Diretoria? Ou da torcida? que mesmo sem ir ao estádio paga seu sócio em dia. Queremos o afastamento IMEDIATO DESTES JOGADORES:

ELIAS
JUNINHO CAPIXABA
RODRIGUINHO
NINO PARAIBA
JUNINHO
ROSSI
ELBER
ZECA
CLAYSSON

A TODOS ESSES CITADOS, FORA!! AQUI NÃO É COLÔNIA DE FÉRIAS.

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR
NINGUÉM NÓS VENCE EM VIBRAÇÃO 1978.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade